NewsLetter:
 
Pesquisa:

Heroes: Universal Channel exibe What’s On sobre a série
Por Eloyr Pacheco
09/01/2007

O Universal Channel exibe a partir de hoje, dia 09, até o dia 14, às 20h57, uma série de seis What’s On sobre a série Heroes, que estreou no dia 25 de setembro de 2006 nos Estados Unidos, na rede NBC, com público de quase 15 milhões de espectadores.

Heroes, indicada ao Globo de Ouro na categoria Melhor Série Dramática, narra a história de algumas pessoas de diferentes lugares do mundo que descobrem possuir superpoderes. Criada por Tim Kring, também criador de Crossing Jordan, tem na produção profissionais como Jeph Loeb e Tim Sale, ambos muito conhecidos dos fãs de Quadrinhos. Loeb e Sale foram responsáveis por histórias como Demolidor: Amarelo, Homem-Aranha: Azul e Hulk: Cinza, para a Marvel, e Batman: Dark Victory e O Longo Dia das Bruxas, para a DC Comics.

O primeiro programa a ser exibido mostrará uma entrevista com Tim Kring e apresentará a série e o elenco. No dia 10 (quarta-feira) o What’s On é dedicado ao personagem Hiro Nakamura (Masi Oka), um programador que descobre ter o poder de teletransporte. No dia 11 (quinta-feira) o programa é sobre Niki Sanders (Ali Larter) que descobre que seu reflexo no espelho pode ter vida própria. No dia 12 (sexta-feira) será apresentado Mohinder Suresh (Sendhil Ramamurthy), que não tem nenhum poder extraordinário, mas é filho de um cientista assassinado que pesquisava pessoas que desenvolviam dons especiais. No dia 13 (sábado) o programa apresentará Peter Petrelli (Milo Ventimiglia) que tem o poder de voar. E, por fim, no dia 14 (domingo) o What’s On apresentará Claire Bennet (Hayden Panettiere) que descobre ter poder de renegeração; seu corpo pode se regenerar de qualquer lesão.

Heroes está previsto para estrear no Universal Channel no dia 02 de março, sexta-feira, às 23h.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web