NewsLetter:
 
Pesquisa:

Globo de Ouro 2007: saem as indicações
Por Ruy Jobim Neto
15/12/2006

Desperate Housewives

Foram anunciados ontem, dia 14, os programas da TV americana indicados ao Globo de Ouro 2007 (Golden Globe), que no caso de cinema, é considerado uma prévia do Oscar. Na área televisiva, os seriados que concorrem na categoria drama são: 24 Horas (da Fox, com exibição na Globo), Big Love (da HBO), Grey's Anatomy (da Sony), Heroes (do Universal Channel) e Lost (da AXN e Globo). Todos estão em exibição na TV brasileira, tanto aberta quanto por assinatura. Lost, por sua vez, em sua terceira temporada, tem no elenco o ator brasileiro Rodrigo Santoro, no papel do misterioso Paulo, também brasileiro.
 
Na categoria de melhor série cômica, estão Desperate Housewives (da Sony, exibida na RedeTV!), Entourage (da HBO), The Office (FX), a versão americana da novela colombiana Betty, a FeiaUgly Betty (da ABC TV americana) e Weeds (da GNT). Destes somente o seriado que se baseia na novela não está em exibição atualmente no Brasil. Weeds e Desperate Housewives têm se consagrado em outras edições da premiação e perante o público, principalmente.
 
A entrega do Globo de Ouro acontece dia 15 de janeiro, com transmissão no Brasil pelo Warner Channel a partir das 22h. Confira todas as indicações do Globo de Ouro 2007 aqui.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web