NewsLetter:
 
Pesquisa:

Law & Order: 17ª temporada no Universal
Por Shirley Paradizo
27/11/2006

O canal por assinatura Universal Channel estréia nesta segunda feira, dia 27, às 23h, a 17ª temporada da série Law & Order. Criado por Dick Wolf, é o seriado policial mais velho da TV americana e o segundo mais longo da história. O sucesso da série gerou dois spin-off, Law & Order: Special Victims Unit e Law & Order: Criminal Intent. Apesar de ter uma audiência significativa nos Estados Unidos – apresenta uma média de 11,517 milhões de telespectadores por episódio – nos últimos dois anos sua audiência sofreu uma queda devido ao surgimento de diversas séries do gênero nas grades dos canais.

Por esse motivo, Wolf decidiu fazer algumas mudanças nesta nova temporada. A começar pelo elenco: Dennis Farina, que interpreta o detetive Joe Fontana, deixa a história após duas temporadas. A atriz De La Garza (de C.S.I: Miami) será a nova promotora-assistente de Nova York, substituindo Annie Parisse, cuja personagem Alexandra Borgia, foi assassinada no final do 16º ano. Uma das série mais premiadas da TV americana nos últimos anos, Law & Order narra o universo dos tribunais de Nova Iorque, muitas vezes baseado em casos verídicos. Os episódios da série são divididos em dois momentos: o primeiro mostra o caso e toda a investigação e o segundo retrata o julgamento do caso no tribunal.

No primeiro episódio da nova temporada, Fame, ao investigarem o assassinato de um policial, os detetives Green e Cassady são levados a outro caso: fotografias roubadas que denunciam os problemas conjugais, e a negligência com o filho, de uma jovem celebridade de Hollywood (baseado na historia de Britney Spears).

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web