NewsLetter:
 
Pesquisa:

Warner Channel anuncia estréias para novembro
Por Ruy Jobim Neto
22/09/2006

Gilmore Girls

A Warner Channel começou a divulgar suas estréias de horário nobre (o chamado Prime Time) de séries para a segunda semana de novembro, inclusive as continuações de temporadas, como é o caso da sétima de Gilmore Girls. A simpática atração chegará sempre às quintas-feiras, recomeçando dia 09, às 20h, com reprise do mesmo episódio à meia-noite. Muitos atores de GG se bandearam para outros seriados, como o caso de Milo Ventimiglia (o Jess), que está no elenco de The Bedford Diaries e o ator Jared Padalecki (o Dean), que é um dos dois protagonistas de Supernatural, ambas atrações da Warner Channel. Ou seja, Gilmore Girls tem sido, na realidade, um celeiro de jovens elencos e, como anunciado aqui, estará indo pela primeira vez ao ar na próxima semana, na recém-inaugurada emissora americana, a CW. 
 

Smith

Entre as novidades que a Warner traz este ano está Smith, produzida pela CBS. Assim, mais dois nomes do Cinema migram para a telinha, seguindo a tendência vigente. Virginia Madsen e Ray Liotta, famosos por Sideways e Os Bons Companheiros (respectivamente), encabeçam o elenco deste drama um tanto violento e dark (cujo piloto da série joga o espectador num emaranhado de cenas que vão e voltam no tempo, até completar o quadro todo) e onde os personagens centrais são criminosos profissionais, com histórias que giram em torno de suas próprias vidas duplas. O programa, que está em sua primeira temporada nos Estados Unidos, é co-produzido por John Wells, um dos nomes por trás de sucessos como The West Wing e E.R. No elenco, ainda se encontram Simon Baker (que pode ser visto em O Diabo Veste Prada), Jonny Lee Miller (de Melinda & Melinda) e a belíssima loirinha Amy Smart (que esteve em filmes tão díspares como Starsky & Hutch e O Efeito Borboleta, ambos em 2004). Smith está programada para estrear na Warner no dia 08 de novembro, uma quarta-feira. 
 

The Class

As outras atrações são cômicas. Uma delas, que vai ao ar pela CBS nos Estados Unidos, é The Class, que tem entre os produtores executivos um dos criadores de Friends, David Crane. O outro produtor, Jeffrey Klarik, escreveu roteiros para Mad About You. Ou seja, dois homens de TV que já se viraram, e muito bem, com cotidianos tão divertidos quanto neuróticos. Tudo começa quando Ethan (Jason Ritter) resolve reunir amigos de classe após vinte anos. O eclético grupo inclui uma variedade de desajustados. No elenco, também se encontram Lizzy Caplan (Kat), John Bernthal (Duncan), Sam Maguire (Kyle), Lucy Punch (Holly), entre outros. Como dizem os produtores, a série é bem embalada, é recheada de gags, tendo até mesmo entre os personagens um casal que batizou uma filha de Oprah (fazendo menção a Oprah Winfrey, uma das primeiras damas da TV americana). Na Warner brasileira, a atração está programada para ir ao ar a partir de 10 de novembro, uma sexta-feira. 
 

Notes from the Underbelly

A outra série cômica que deverá entrar também nesta mesma semana de novembro é Notes from the Underbelly, e aqui a maternidade é a palavra-chave para as situações engraçadas. A produção, originária da ABC TV, é baseada no romance homônimo escrito em 2005 por Risa Green, embora a criadora do seriado, Stacy Traub (de What I Like About You) a compare mais com Sex and the City. A pergunta básica a ser respondida parece ser: "O que acontece a determinados tipos de mulheres quando casam e têm seus filhos?", pondera Traub. "Elas podem ter sapatos maravilhosos, mas o que acontece quando seus lindos filhos os atiram longe?". E além dos pais dessas mulheres que acabam dando seus pitacos, há todos os amigos que dão conselhos e mais conselhos. Uma das atrizes, Jennifer Westfeldt (de Beijando Jessica Stein), que interpreta a ambivalentemente grávida Lauren, chega a comentar sobre o seriado e sua personagem: "Eu gosto da idéia de alguém dizer... 'É um pé no... e você ainda perde o seu corpo’". A crítica americana adorou a estréia do seriado, ao que tudo tem indicado, e segundo informa a revista Entertainment Weekly.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web