NewsLetter:
 
Pesquisa:

Gilmore Girls reestréia em nova joint-venture, a CW
Por Ruy Jobim Neto
28/08/2006

As Gilmore Girls

O seriado Gilmore Girls terá sua reestréia em 24 de setembro, nos EUA, através da mais nova joint-venture do mercado americano de televisão, a CW, cujas iniciais são da CBS (Columbia Broadcasting Systems) e a Warner Bros. Cada uma das duas empresas terá cinqüenta por cento das ações nesta nova emissora.
 
Sucessos como Smallville (da Warner), The O.C (produzido pela Fox) e Joey (da NBC), todos com distribuição da Warner, farão parte do novo pacote, bem como os seriados Everybody Hates Chris e Veronica Mars, da UPN. Alguns desses seriados terminarão sua temporada exatamente em setembro, mas a CW passará a exibir episódios de forma independente, em sua grade de programação.
 
Segundo os executivos da nova emissora, a CW pretende servir ao espectador que exige programas de alta qualidade, mantendo assim o compromisso com públicos diversificados. Ainda segundo eles, a programação do chamado "Prime Time" (o horário nobre, a partir das 19h) atingirá primordialmente grupos etários entre 18 e 34 anos. GilmoreGirls e Smallville, por sua vez, são produtos feitos para audiência mais jovem, tendo alcançado nessa faixa etária um sucesso estrondoso.
 
Gilmorismos em DVD

Já informamos aqui sobre a saída da criadora de Gilmore Girls, Amy Sherman-Palladino, bem como de seu marido e também produtor executivo do seriado, Daniel, ao final da sexta temporada. Já o atual produtor executivo, David S. Rosenthal, vai assumir o programa a partir exatamente do ponto de partida deixado pelo casal (com os relacionamentos amorosos das duas personagens centrais, Lorelai e Rory, e seus respectivos, Luke Danes e Logan Huntzberger, degringolando).
 
No Brasil, as duas primeiras temporadas já se encontram em DVD. Nos EUA, onde já se encontram desde a primeira até a quinta temporada, a sexta caixinha vai chegar dia 19 de setembro, uma semana antes da sétima temporada reestrear na nova joint-venture, a CW. E três dias depois de uma das protagonistas, a virginiana Alexis Bledel completar seus 25 anos de idade (16 de setembro). Possivelmente (e isso ainda será confirmado) a mais nova temporada de Gilmore Girls chegue à Warner Channel, no Brasil, em novembro, ao lado das demais reestréias da emissora.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web