NewsLetter:
 
Pesquisa:

Threshold estréia no AXN
Por Shirley Paradizo
18/08/2006

Os saudosos das instigantes tramas que envolvem conspirações alienígenas, como Arquivo X, Taken e Invasion, podem comemorar. No dia 28 deste mês, estréia no canal por assinatura AXN, às 20h, Threshold. Mesclando ação, drama e ficção, o seriado acompanha o dia-a-dia de uma equipe de especialistas convocada pela marinha dos Estados Unidos para investigar uma nave extraterrestre que pousou no Oceano Atlântico.

A primeira a se envolver nessa história é a Dra. Molly Anne Caffrey (Carla Gugino, dos filmes Sin City e Pequenos Espiões), uma analista de contingência do governo cujo trabalho é organizar os planos de resposta para os piores cenários. Sua vida vira de cabeça para baixo quando um desses misteriosos planos — batizado de “Threshold” — é ativado pelo vice-conselheiro da Segurança Nacional, J.T. Baylock (Charles S. Dutton, da série Without a Trace). Sem saber muito bem como agir diante do acontecimento, Caffrey cai no meio de uma crise global sem precedentes.

Para ajudá-la em sua investigação e colocar seu plano de ação em prática, ela conta com uma equipe composta por ecléticos especialistas: o desiludido microbiologista da Nasa, Dr. Nigel Fenway (Brent Spiner, do filme O Aviador); o brilhante, porém neurótico, físico Lucas Pegg (Robert Patrick Benedict, da série Felicity); o especialista em linguagens e matemática que adora coisas imprevisíveis, mulheres e bebidas alcoólicas, Arthur Ramsey (Peter Dinklage, do filme O Agente da Estação); e o agente secreto que guarda um passado misterioso Cavennaugh (Brian Van Holt, do filme Casa de Cera). Juntos, eles correm contra o tempo para identificar a fonte da ameaça que poderá atacar a qualquer momento e em qualquer lugar. Está formada a The Red Team (A Equipe Vermelha).

Criada por Brannon Braga (de Star Trek: Enterprise), a sci-fi Threshold estreou em setembro do ano passado no canal norte-americano CBS com a promessa de grandes conquistas. Mas, apesar de um bom início – foi vista por 8,6 milhões de telespectadores, acabou perdendo a audiência, sendo cancelada após a exibição de apenas 9 dos 13 episódios produzidos.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web