NewsLetter:
 
Pesquisa:

Final da segunda temporada de Lost, no AXN
Por Shirley Paradizo
11/08/2006

No próximo dia 21, o canal por assinatura AXN exibe, às 21h, o final da segunda temporada de Lost. A promessa de desvendar alguns dos mistérios que rondam a série deixou mais de 15 milhões de espectadores norte-americanos grudados na telinha, ávidos por respostas. E algumas delas, finalmente, serão reveladas. Para começar, os fãs vão descobrir o que causou a queda do vôo 815. O motivo do acidente está na cara dos sobreviventes, que estão tão preocupados com outras situações que não conseguem enxergar o que está diante de seu nariz. A resposta para o que é a ilha será parcialmente esclarecida. Pode não ser muito, mas, com certeza, vai colocar por água abaixo muitas das teorias e apostas que invadem sites, blogs e fóruns de discussões sobre o seriado.

Outra dúvida que sempre deixa a todos intrigados é o que aconteceria se a seqüência numérica 4, 8, 15, 16, 23 e 42 não for digitada no computador da escotilha quando o prazo de 108 minutos se esgota. A obstinação de Locke em apertar o botão também vai por terra. O personagem passa a questionar se realmente algo terrível acontecerá caso deixe de digitar os números. Ele perdeu toda a sua fé na ilha e tem certeza de que os sobreviventes não passam de meros ratos de laboratório, tornando-se tão cético quando Jack. Este, aliás, começa a se preparar para um confronto com “os outros”, que dominam o local.

Dois desaparecidos, Desmond e Walt, também voltam a dar as caras. O primeiro é Desmond, que cuidava do abrigo antes de Jack e companhia aparecerem e ele desembestar selva a adentro. Seu reaparecimento vem acompanhado de novas respostas. Enquanto Walt, filho de Michael, seqüestrado pelos “os outros”, terá seu paradeiro revelado. Seu pai, aliás, que traiu os amigos, teve um motivo muito forte para ter tomado essa atitude desesperada. Já as respostas sobre “os outros” serão bem curtas. Sabe-se, porém, que eles aparecerão em primeiro plano na terceira temporada, esclarecendo alguns segredos e criando novos. Aliás, o terceiro ano da série, ainda sem previsão de estréia no Brasil, pode contar com o ator Rodrigo Santoro. Os produtores da série, Damon Lindelof e Carlton Cuse, disseram que a contratação do galã, segundo eles “uma espécie de Tom Cruise brasileiro”, já está praticamente certa.

Prepare-se, então, para um final de tirar o fôlego e um começo repleto de surpresas!

 Veja também:

Rodrigo Santoro será Xerxes em 300 de Esparta

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web