NewsLetter:
 
Pesquisa:

World of Darkness: Innocents e Tribes of the Moon pela White-Wolf
Por Fernando Fiorin
12/05/2008

Enquanto aqui no Brasil a Devir lança o Escudo do Narrador de Vampiro: O Réquiem, o Romance de Clã Assamita e promete para o Dia D RPG o lançamento do suplemento Os Ritos do Dragão (saiba mais aqui), lá nos States a Editora White-Wolf lança de uma vez dois suplementos para o seu novo World of Darkness, ou para nós tupiniquins, o famoso Mundo das Trevas.

O primeiro suplemento se chama World of Darkness: Innocents e trata daqueles que vêem o mundo com um olhar inocente e puro, as crianças de 7 a 12 anos. O suplemento mostra como se comportam essas crianças e jovens no novo Mundo das Trevas, com dicas de comportamento e interpretação para jogar com os “anjinhos”, novas criaturas sobrenaturais como monstros, espíritos e fantasmas e tudo o mais que se pode imaginar numa campanha com crianças. O livro já vem com todas as regras, não necessitando de outros suplementos. World of Darkness: Innocents se encontra no catálogo do site da White-Wolf desde o dia 30 de abril e tem preço sugerido de U$ 34.99.

O outro suplemento para Werewolf: The Forsaken  se chama Tribes of the Moon, tratando sobre as tribos da Lua, que têm suas diferenças contadas pelos principais membros de cada tribo. O suplemento traz novos poderes e habilidades para cada tribo, assim como novos ritos, fetiches, qualidades e defeitos e membros famosos ou infames. Esse suplemento, que se encontra em primeiro lugar na lista de best sellers da editora, foi lançado no catálogo do site da White-Wolf no dia 30 de abril e tem preço sugerido de U$ 29.99.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web