NewsLetter:
 
Pesquisa:

Devir lança Faroeste Arcano, Romance do Clã Assamita, Escudo do Narrador e Os Ritos do Dragão
Por Fernando Fiorin
09/05/2008

A poucos dias do Dia D RPG (leia mais aqui) a Devir vem com carga total e lança de uma vez vários suplementos: Faroeste Arcano (D&D), Romance do Clã Assamita (Vampiro: A Máscara), o Escudo do Narrador e Os Ritos do Dragão (Vampiro: O Réquiem).

O primeiro é voltado para D&D e se chama Faroeste Arcano, uma mistura de aventuras fantásticas com magias e monstros e o bom e velho faroeste com armas de fogo e façanhas do Velho Oeste. Um novo continente é descoberto e os aventureiros correm em busca do ouro e outras riquezas enquanto disputam o território com os antigos moradores, conhecidos como corredores cinzentos, empurrando os mesmos para o oeste selvagem. O suplemento promete novas raças e habilidades, regras para armas de fogo e classes especiais para o cenário. Esse suplemento exige o Livro do Jogador de Dungeons and Dragons.

Para os fãs de Vampiro: A Máscara o lançamento do sétimo romance de clã, Romance do Clã Assamita, sem dúvida é uma ótima notícia, mostrando que a Devir ainda não abandonou essa linha de produtos. A história traz à tona novos personagens como a mortífera Fátima Al-faqadi que tem a missão de assassinar o poderoso líder do Sabá, Cardeal Monçada, e outros personagens que apareceram em outros romances como a poderosa e bela Lucita, também alvo de Fátima. O romance deve mostrar também o desenlace dos acontecimentos do ataque Sabá às cidades americanas controladas pela sua rival, a Camarilla. Esse romance foi escrito por Gherbod Fleming, que já demonstrou o seu talento ao escrever os romances do Clã Gangrel e do Clã Ventrue.

Para aqueles que estão ansiosos por novos suplementos para o novo Vampiro: O Réquiem, a Devir está lançando o Escudo do Narrador, um instrumento importante para aqueles narradores que gostam de fazer um mistério ao rolar seus dados e também esconder suas anotações. O Escudo do Narrador é formado por quatro partes que internamente trazem várias informações e tabelas, como armas de fogo e armas brancas, Etapas de combate e outras informações importantes.

E para o Dia D RPG a Devir promete lançar Os Ritos do Dragão, suplemento que trará as histórias do Famoso Conde Drácula, o mítico fundador da Coalizão mais enigmática do novo Mundo das Trevas, a Ordo Dracul. O suplemento promete revelar alguns segredos da Coalizão, suas origens e acrescentar um pouco de diversão e mistério a esse grande jogo.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web