NewsLetter:
 
Pesquisa:

Almanaque Meteoro #3
Por Alexandre Nagado
26/05/2011

O roteirista e escritor Roberto Guedes, através de sua editora independente Guedes Manifesto Prod. Editoriais, acaba de lançar a terceira edição do Almanaque Meteoro. São 3 aventuras inéditas, sendo a primeira com roteiro de Guedes e arte de Claudio Vieira e Emir Ribeiro. A segunda HQ traz outra aventura de Meteoro, escrita por Guedes e ilustrada por Marcelo Borba. Em seguida, duas histórias trazem os convidados especiais John Pierce e Emir Ribeiro (com a HQ Jonni Star) e Wilde Portella e A-Lima (com O Natal de Chet). Finalmente, Guedes traz seu personagem Zan-Garr em uma história com arte de Fabio Cerqueira.

A edição ainda tem uma entrevista exclusiva com o roteirista Steve Englehart, nome histórico para a Marvel e DC Comics e outra com Primaggio Mantovi, veterano da Disney que também produziu Recruta Zero, Topo Gigio e muitos outros personagens, além de ter criado o Palhaço Sacarrolha. Para os colecionadores e nostálgicos, Gérson Fasano conta sobre o antigo gibi argentino do Speed Racer, editado no Brasil nos anos 1970. E abrindo o leque de atrações, uma capa assinada por Sebastião Seabra (desenho) e Zé Borba (cor).

Almanaque Meteoro #3 tem 52 páginas em preto-e-branco no formato 16x23cm. O valor é de R$ 7,00 (frete incluso) e os pedidos podem ser feitos diretamente com o autor no e-mail guedesbook@gmail.com

Além da divulgação do Meteoro, Roberto Guedes também está empenhado na produção de um livro sobre a carreira de Stan Lee, nada menos que o co-autor do Universo Marvel. Em seu blog, ele vai aos poucos detalhar melhor o projeto. Visite o blog do autor aqui.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web