NewsLetter:
 
Pesquisa:

9º Prêmio Sergio Motta de Arte e Tecnologia
Por Alexandre Nagado
24/05/2011

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Sergio Motta de Arte e Tecnologia, que irá distribuir prêmios em dinheiro para diversos autores que unem arte e desenvolvimento tecnológico, incluindo animação por computador.

As categorias são: Artes Interativas (ambientes imersivos, instalações interativas, simulação computacional e games); Arte e Ciência (vida artificial, arte transgênica, bioarte, robótica, inteligência artificial, sistemas de visualização e nanoarte); Artes do Corpo (videodança, videoperformance, dança mediada por tecnologia digital e performances ao vivo de DJs e VJs); Artes Sonoras (composições digitais, eletrônicas ou eletroacústicas, remixes e instalações sonoras); Imagem Digital e Animação Computacional (fotografia, vídeo, videoinstalação, animação, efeitos e simulações computacionais) e Visões de Rede (ciberliteratura, webarte, comunidades digitais com dispositivos móveis e mídias locativas).

O prêmio está em sua 9ª edição e é organizado pelo Instituto Sergio Motta, criado em memória do ex-Ministro das Comunicações, falecido em 1998. As inscrições vão até 30 de junho e os interessados podem conferir o regulamento completo e baixar a ficha de inscrição aqui.

 

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web