NewsLetter:
 
Pesquisa:

Zica e os Camaleões – nova série animada brasileira
Por Alexandre Nagado
09/05/2011

Tromba Trem, Escola pra Cachorro, Carrapatos e Catapultas, Princesas do Mar... Seja com produções próprias ou com estúdios estrangeiros envolvidos, hoje há vários personagens brasileiros na TV, além da Turma da Mônica. É uma realidade totalmente diferente da vivida décadas atrás, quando somente produções estadunidenses ou japonesas tomavam conta das TVs.

Dentro desse crescente e promissor mercado, surge uma nova série. Resultado da parceria entre as produtoras Conteúdos Diversos e Cinema Animadores, Zica e os Camaleões será exibida na TV Brasil. A animação mostra o cotidiano da adolescente Zica e sua relação com o mundo através de sua arte. Já os camaleões são o pensamento e a imaginação incansáveis da garota.

Eleita a melhor animação da 9ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis em 2010, teve um piloto exibido no programa AnimaTV, parceria entre a TV Cultura, TV Brasil, Associação Bras. das Emissoras Públicas, Educativas e Culturais (ABEPEC) e Ministério da Cultura. Com a boa repercussão, conseguiu financiamento para uma série de 12 episódios, a serem exibidos ainda em 2011, com data a ser divulgada ainda. Assista aqui. Blog da Zica.

 

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web