NewsLetter:
 
Pesquisa:

24º Salão de Humor de Volta Redonda
Por Alexandre Nagado
06/05/2011

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do tradicional Salão de Humor de Volta Redonda (RJ). Para este ano, as categorias são cartum, caricatura, charge, história em quadrinhos (somente uma página) e Oscar Niemeyer (Modalidade Especial). Cada concorrente pode participar de todas as categorias, mas somente com um trabalho em cada e deve enviar os originais. Cópias ou reproduções não serão aceitas.

Os originais devem ser inéditos (nunca publicados ou expostos), no formato 30 x 40cm e na vertical. No verso, devem constar a modalidade inscrita, nome completo do autor, endereço completo com CEP, e-mail, telefone, números de RG e CPF e dados bancários. Os trabalhos deverão ser encaminhados para: 24º Salão de Humor de Volta Redonda - Secretaria Municipal de Cultura / Avenida Sávio de Almeida Gama, 642 – Bairro Retiro – Volta Redonda/ RJ - CEP: 27283-525.

O limite para envio dos trabalhos é 13 de junho e a abertura do salão com a exposição dos melhores trabalhos será no dia 30 de junho.

Site da prefeitura de Volta Redonda.

 

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web