NewsLetter:
 
Pesquisa:

Renato Guedes lança artbook
Por Eloyr Pacheco
20/04/2011

O reconhecido desenhista Renato Guedes lança no mercado brasileiro um livro com suas artes, os conhecidos artbooks. “Depois de longos e suados 13 anos de trabalho no mercado editorial, achei que era hora de fazer uma compilação de trabalhos, estudos, esboços e processos e transformá-la em livro!”, comentou Guedes. “Foi difícil selecionar os trabalhos e ao mesmo tempo um prazer voltar no tempo e resgatar desenhos que já não lembrava ter feito. Um trabalho arqueológico em arquivos já digitalizados, e em papéis amassados e empoeirados que jaziam encaixotados por anos”, conclui ele.

“Renato Guedes Artbook” é uma publicação totalmente independente, tem 164 páginas e custa R$ 40,00. Este livro é altamente indicado a todos os fãs de Quadrinhos e em especial àqueles que estão estudando desenho e desejam ingressar na área.

O lançamento de “Renato Guedes Artbook” será realizado no dia 6 de maio, sexta-feira, às 19h, na Quanta Academia de Artes (Rua Dr. José de Queirós Aranha, 246 – Vila Mariana – São Paulo). Para adquirir esta publicação escreva para renatoguedesartbook@gmail.com, aos cuidados de Regina.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web