NewsLetter:
 
Pesquisa:

Em breve Apocalipse Zumbi
Por Matheus Moura
15/04/2011

Apocalipse Zumbi, livro escrito por Alexandre Callari (Pipoca e Nanquim), é o início de uma trilogia prevista para encerrar em 2013. Programado para ser lançado em breve, entre abril e maio, o autor promete arrepiar os fãs de terror zumbi, com o primeiro livro do gênero escrito no Brasil. Ainda sem data definida de lançamento ou mesmo preço e número de páginas divulgados, a publicação conta com prefácio de Gonçalo Junior (Almanaque dos Monstros), apresentação por Felipe Guerra (Boca do Inferno) e capa de Luiz Casadio.

A publicação é da editora Évora, através do selo Generale. No pacote, além do livro o leitor levará para casa um CD encartado com oito músicas escritas e produzidas autor e relacionadas à história. As músicas foram gravadas pela banda Dream Vision do interior de São Paulo.

A divulgação do diz que: “A história se passa quatro anos após uma misteriosa epidemia ter devastado três quartos da população mundial. Os sobreviventes tentam juntar os cacos em focos isolados de resistência. Acompanhamos o dia a dia de um desses lugares, comandado com mão de ferro por Manes, um homem bruto, porém justo. Circunstâncias adversas obrigam Manes e seu grupo de batedores a se ausentarem da comunidade momentaneamente, porém uma traição poderá colocar a perder toda a sobrevivência da frágil comunidade. Do lado de fora, a ameaça dos contaminados; do lado de dentro, a ameaça de quem você confiava.”

Saiba mais sobre a publicação É possível ver uma entrevista com o autor o e make-off do trailer promocional aqui.

 

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web