NewsLetter:
 
Pesquisa:

Priest e Planet Blood pela Lumus
Por Eloyr Pacheco
10/04/2006

A Lumus Editora foi fundada em 2005 e lançou-se mercado editorial brasileiro no início de 2006 na área de Quadrinhos, mais especificamente, de manhwas, como são chamados as HQs produzidas na Coréia.

Priest, produzido pelo coreano Hyung Min-Woo, é o primeiro manhwa do gênero ação/terror lançado no Brasil. A série apresenta as aventuras de Ivan Isaacs, um padre promissor que libertou o anjo caído chamado Temozarela de uma prisão de centenas de anos. Em conseqüência disso o “padre” e também a sua amada, Gena, são mortos e, para se livrar de seu sofrimento, vende sua alma ao demônio Belial em troca de uma segunda vida e de poderes para vingar-se de Temozarela.
 
Planet Blood é um manhwa de fantasia e ficção científica, criado pelo mestre coreano Kim Tae-Hyung. Ambientada em uma Terra em ruínas após a 5ª Guerra Mundial, onde metade da população havia sido dizimada e os sobreviventes construíram colônias na Lua e em Marte, Planet Blood mostra mais um conflito gerado a partir do processo de descontaminação da Terra. Neste ambiente catastrófico, o soldado Sinan perde a consciência quando é atingido por uma explosão e, ao acordar, está em outro mundo - onde se envolve em uma nova guerra.

Os segundos volumes de Priest e Planet Blood acabam de chegar às bancas. Mais informações no site da Lumus Editora.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web