NewsLetter:
 
Pesquisa:

Resenha: MAD #10
Por Marcio Baraldi
15/01/2009

A nova fase da revista MAD esta cada vez melhor! A revista está muito mais criativa e diversificada, com novas seções e surpresas a cada edição. Sob a batuta do novo editor Raphael Fernandes, a revista reservou 50% de suas páginas para autores nacionais, por sinal a melhor metade.

Começa pela ótima capa dupla de Elias Silveira, que lembra os bons tempos de Bill Elder, um dos papas da MAD nos anos 50. Dentro, um timão de novos colaboradores que renovou e alegrou completamente a revista: Rafael Salimena, Laudo, Jorge Barreto, Vasqs, Amorim, Gilmar, Ed Sarro, Érico San Juan, João Pinho, entre outros. Só mesmo a MAD para trazer Marcatti de volta às bancas depois que este cancelou seu gibi Fráuzio há alguns anos. Marcatti, o mais venerado e escatológico quadrinhista udigrudi brasileiro, bate cartão todo mês na revista, sempre com alguma baixaria típica sua. Raphael Fernandes trouxe de volta também Xalberto e Flávio, dois dos mais prolíficos colaboradores da MAD desde seu início. Neste número a revista deita e rola ridicularizando os mangás, animês e cultura pop-trash japonesa.

A revista passou por uma reformulação profunda que lhe conferiu vida nova e muito mais força e humor. Na parte gringa continuam os clássicos de sempre: Aragonés, Spy X Spy, a dobradinha de Al Jafee e outras seções consagradas. Faz tempo que as bancas brasileiras pediam uma revista como essa! Não perca tempo, compre já a melhor revista de humor dos últimos anos.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web