NewsLetter:
 
Pesquisa:

Lançamentos da Flashstar – outubro de 2008
Por Humberto Yashima
31/10/2008

A Flashstar Filmes lançou para locação quatro filmes durante o mês de outubro: Fúria pela Honra, Ilha Maldita, Refém do Espírito e Caçada na Neve. Em Fúria pela Honra (Dark Matter, EUA, 2007, 90 min.) drama dirigido por Shi-Zheng Chen e estrelado por Meryl Streep (O Diabo Veste Prada; Adaptação; As Horas), Aidan Quinn (Enterre Meu Coração na Curva do Rio; Lendas da Paixão) e Liu Ye (A Promessa; A Maldição da Flor Dourada), um estudante chinês estuda em uma universidade dos EUA e se destaca em suas pesquisas, mas uma série de acontecimentos acaba com os seus sonhos e o fazem cometer um terrível ato de violência.

Ilha Maldita (Hack!, EUA, 2007, 100 min.), horror com direção de Matt Flynn e tendo no elenco principal Danica McKellar (série de TV Anos Incríveis), Jay Kenneth Johnson (séries de TV Scrubs e North Shore), Juliet Landau (séries de TV Buffy e Angel) e Tony Burton (O Iluminado; Rocky Balboa), mostra um grupo de jovens em excursão na ilha particular de um casal excêntrico. Mas assassinatos começam a ocorrer e os corpos são deixados nas mesmas posições vistas em cenas de alguns filmes de horror. Quem será o responsável por esses crimes bizarros?

Refém do Espírito (100 Feet, EUA, 2008, 105 min.), horror dirigido por Eric Red e estrelado por Famke Janssen (Trilogia X-Men; A Casa da Colina), Bobby Cannavale (Serpentes a Bordo; Dança Comigo?), Ed Westwick (série de TV Gossip Girl) e Michael Paré (As Virgens Suicidas; Ruas de Fogo), mostra o desespero de uma mulher que matou o marido em legítima defesa, mas é condenada à prisão. Ela consegue liberdade condicional e cumpre prisão domiciliar usando uma tornozeleira eletrônica. O ex-parceiro do seu marido fica vigiando sua casa, à espera de um deslize que a mande de volta para a cadeia. Mas o pior problema dela é que o fantasma do falecido marido permanece na casa e busca vingança.

Caçada na Neve (Trapped with a killer, Alemanha / Áustria, 2001, 93 min), suspense com direção de Jörg Grünler e tendo no elenco principal Fritz Karl, Claudia Michelsen, Herbert Knaup e Eva Herzig, mostra a perseguição de uma policial a um assassino de mulheres. Quando ela o encurrala, um tiro provoca uma avalanche e quatro pessoas ficam presas em uma cabana na montanha. O suposto assassino acusa o outro homem que estava na cabana de ser o responsável pelas mortes. Quem estará falando a verdade?

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web