NewsLetter:
 
Pesquisa:

Lançamentos da Flashstar – setembro de 2008
Por Humberto Yashima
25/09/2008

Chegaram às locadoras de todo o Brasil os seguintes lançamentos da Flashstar Filmes: Sombras de Goya, Corrida de Malucos, Big Stan Arrebentando na Prisão e Cleópatra. Sombras de Goya (Goya’s Ghost, Espanha, 2006, 113 min.), superprodução baseada na vida do artista espanhol Francisco Goya, tem direção de Milos Forman e é estrelado por Javier Bardem (Onde os Fracos Não Tem Vez; Mar Adentro), Natalie Portman (V de Vingança; Closer - Perto Demais; Star Wars: Episódios I, II e III) Stellan Skarsgård (Piratas do Caribe 2 e 3; Gênio Indomável) e Randy Quaid (À Sangue Frio; Independence Day). Quando a musa do pintor é presa - sendo injustamente acusada de heresia - Goya pede ajuda ao Frei Lorenzo, mas seu “amigo” é um dos líderes da Inquisição que prendeu a jovem.

Corrida de Malucos (Boxboarders!, EUA, 2006, 90 min.), comédia dirigida por Rob Hedden e estrelada por Austin Basis (My Sassy Girl; American Zombie; Building Girl), James Immekus (séries de TV Numb3rs; Grey’s Anatomy; Medium) e Mitch Eakins (Glory Road; Evil Bong; série de TV Moonlight), na qual dois jovens inventam um novo esporte chamado boxboarding após encontrar no lixão uma enorme caixa vazia e botar rodinhas na mesma. Um daqueles rapazes ricos e sem nada pra fazer da vida fica com inveja do sucesso dos dois e cria uma corrida na qual o vencedor ficará com os direitos e poderá explorar comercialmente a nova invenção.

Big Stan Arrebentando na Prisão (Big Stan, EUA, 2007, 110 min.), comédia dirigida e estrelada por Rob Schneider (Gigolô por Acidente; Como se fosse a Primeira Vez; Garota Veneno) e co-estrelada por David Carradine (Kill Bill: Volume 1 e 2; Kung Fu Killer) e Barbara Dodd (Lembre-se de Mim; Employee of the Month), narra como um trambiqueiro é sentenciado à prisão por fraude e, durante os seus últimos meses livre, aprende kung fu com um misterioso homem conhecido como O Mestre. Na penitenciária, o “poderoso” novato se mete em muitas confusões e até consegue acabar com a rivalidade entre várias gangues.

Cleópatra (Cleópatra, Brasil, 2007, 117 min.), filme dirigido por Júlio Bressane, é a “versão brasileira” da história da Rainha Cleópatra. O longa-metragem é estrelado por Miguel Falabella como Júlio César, Alessandra Negrini como Cleópatra, Bruno Garcia como Marco Antônio, Tonico Pereira como o Adivinho, e Taumaturgo Ferreira como Otávio César Augusto. Cleópatra ganhou os prêmios de Melhor Filme, Atriz (Alessandra Negrini), Fotografia, Direção de Arte, Trilha Sonora e Som no 40º Festival de Brasília e se destacou em diversos festivais de cinema ao redor do mundo.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web