NewsLetter:
 
Pesquisa:

Lançamentos da Focus – setembro de 2008
Por Humberto Yashima
25/09/2008

Dois novos títulos da Focus Filmes acabaram de chegar às locadoras de todo o Brasil: Alma Diabólica e Queimando Asfalto; e o Box Hellboy Animated foi relançado e já está nas lojas. Alma Diabólica (Dark Floors, Finlândia/Islândia, 2008, 85 min.), filme de terror dirigido por Pete Riski e estrelado por Noah Huntley (As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa; Extermínio), Skye Bennett (Sonhando Acordado; O Homem-Sombra) e Ronald Pickup (O Dia do Chacal; O Quarto Protocolo), William Hope (Capitão Sky e o Mundo de Amanhã; Aliens – O Resgate), mostra um pai tentando tirar à força sua filha autista da instituição onde ela foi internada, mas o local é atacado por criaturas terríveis saídas da escuridão e a sobrevivência de um pequeno grupo de pessoas parece estar nas mãos da jovem.

Queimando o Asfalto (Fast Track: No Limits, Alemanha, 2008, 90 min.), filme de ação com direção de Axel Sand e elenco principal formado por Erin Cahill (À Procura da Felicidade; Speed for Thespians), Andrew W. Walker (O Pacto Secreto; Botas de Aço), Joseph Beattie (Velvet Goldmine; Nunca te Amei) e Alexia Barlier (Conversas com Meu Jardinheiro; 24 Horas na Vida de uma Mulher), narra as aventuras e desventuras de quatro jovens com paixão pela velocidade que participam de corridas de carro nas ruas da cidade de Berlim.

O Box Hellboy Animated traz os DVDs Sangue e Ferro e Espada das Tempestades, duas aventuras em desenho animado do herói criado por Mike Mignola, cujas HQs são publicadas no Brasil pela Mythos Editora. A dublagem original das animações é feita pelos astros dos dois longas-metragens do personagem: Ron Perlman (Hellboy), Selma Blair (Liz Sherman) e Doug Jones (Abe Sapien). Sangue e Ferro (Hellboy Animated: Blood and Iron, EUA, 2006, 75 min.), dirigido por Phil Weinstein (Balto – Aventura na Terra do Gelo; Dragon Tales; Jackie Chan Adventures), mostra os esforços do Professor Broom, de Hellboy e da equipe do Bureau de Pesquisa e Defesa Paranormal para impedir que uma vampira volte a aterrorizar o mundo. Extras do DVD: Reverso da Fortuna: a história do Professor Broom; Sapatos de Ferro: animação com introdução de Mike Mignola; Contos do Túmulo: Um olhar dentro de Sangue e Ferro; e O Penanggalan: Quadrinhos exclusivos com introdução de Mike Mignola. Em Espada das Tempestades (Hellboy Animated: Sword of Storms, EUA, 2006, 75 min.), também dirigido por Phil Weinstein, Hellboy e seus amigos investigam no Japão o caso de um professor universitário que é possuído pelos demônios do trovão e da luz depois de ler um documento proibido. E esses demônios planejam invadir a Terra para despertar dragões adormecidos, a menos que Hellboy os detenha com a Espada das Tempestades. Extras do DVD: Para o Inferno e a Volta: Mike Mignola criou Hellboy; Uma nova raça: criando um novo Hellboy; Conquistando Hellboy: o papel do ator; Hellboy vai para o Leste: Revelações das Inspirações e Segredos do Hellboy; e Wallpaper: Quadrinhos com Painéis de Discussões.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web