NewsLetter:
 
Pesquisa:

A “nova” Mulher Biônica e Contratempos pela Universal
Por Eloyr Pacheco
29/07/2008

A Universal Pictures lançou as séries A Mulher Biônica – 1ª Temporada, para locação, e Contratempos - 1ª Temporada, para venda. Confira a seguir detalhes destes dois lançamentos.

A Mulher Biônica (Bionic Woman: Season One, 2007) é um remake da série exibida entre 1976 e 1978, estrelada pela atriz Lindsay Wagner, na época um spin-of de O Homem de Seis Milhões de Dólares, protagonizado por Lee Majors. Esta nova versão de A Mulher Biônica é estrelada por Michelle Ryan (Jaime Sommers), e tem no elenco Lucy Hale, Mark A. Sheppard, Will Yun Lee, Molly Price, Chris Bowers, Miguel Ferrer, Katee Sackhoff e Isaiah Washington. Embora tenha obtido um grande sucesso na sua estréia nos EUA, com um total de oito episódios e aproximadamente 360 minutos de duração, esta é a primeira e única temporada produzida da série. Resumidamente, A Mulher Biônica conta a história da garçonete Jaime Sommers que depois de ser atropelada por um carro é submetida a um experimento ultra-secreto que substitui parte de seu corpo por membros e órgãos biônicos. Depois de sua recuperação, Sommers é obrigada a se tornar uma agente secreta do governo americano.

Contratempos – 1ª Temporada Completa
(Quantum Leap – Season 1, 1989 – Estados Unidos), criado por Donald P. Belisario e estrelado por Scott Bakula e Dean Stockwell, tem uma trajetória vitoriosa. A série durou cinco temporadas, de 1989 a 1993. Scoth Bakula ganhou o Globo de Ouro de Melhor Ator e Dean Stockwell conquistou o Emmy de Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática. O box, com dois DVDs e os nove episódios da primeira temporada num total de aproximadamente 400 minutos de duração, tem preço sugerido de R$ 59,90. Contratempos mostra as aventuras de Sam Beckett, que criou uma máquina para viajar no tempo, mas algo saiu errado e o cientista ficou preso numa contínua viagem temporal. Até aí vê-se apenas o clichê sobre viagens no tempo. O inusitado da série é que a cada salto no tempo, Sam entra no corpo de uma pessoa diferente.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web