NewsLetter:
 
Pesquisa:

PlayArte lançará Naruto em DVD
Por Alexandre Nagado
27/08/2007

Um dos maiores sucessos japoneses dos últimos anos, o ninja Naruto, será lançado em DVD pela PlayArte Home Video a partir de outubro. Baseado em um mangá criado por Masashi Kishimoto, o seriado conta a história do aprendiz de ninja Naruto Uzumaki e seus amigos. Bastante popular em seu país nas páginas da revista semanal Shonen Jump, onde estreou em 1999, o mangá foi transformado em animê em 2002 pelo Studio Pierrot, que já havia produzido muitos sucessos de público, como Yu Yu Hakusho.
 
Esse animê começou a ser visto no Brasil em janeiro deste ano através do Cartoon Network (segunda a quinta às 22h30 e 02h30) e desde julho também no SBT (diariamente, às 11h30). Já o mangá é publicado aqui pela Panini desde maio. Com muita ação e boas doses de humor, a série já era popular entre os fãs brasileiros de animações japonesas desde antes da estréia oficial. Com a ação de fansubbers (grupos que legendam vídeos por conta própria) e a proliferação de DVDs piratas e programas de compartilhamento de arquivos, Naruto já se tornava uma febre entre milhares de adolescentes. Ao invés de apenas "queimar" o produto, a distribuição alternativa criou um grande interesse no personagem e deixou os fãs ansiosos pela versão oficial.
 
Atendendo a esse público, a PlayArte já anunciou que os DVDs de Naruto irão apresentar as aberturas e áudio originais com legendas e sem cortes, além da versão dublada. A primeira caixa de DVDs trará os primeiros 19 episódios, distribuídos em 5 DVDs, que também poderão ser comprados individualmente. Se as vendas forem boas, os fãs poderão esperar muitos lançamentos futuros, já que Naruto tem 220 episódios, fora alguns especiais feitos exclusivamente para Cinema e DVD. E o sucesso no Japão continua: desde fevereiro, o público local acompanha Naruto Shippuden (Naruto: Crônicas do Furacão), a série que dá continuidade à saga do valente guerreiro.

 Veja também:

Naruto no Brasil pela Panini

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web