NewsLetter:
 
Pesquisa:

Homem-Aranha 3 terá muitos extras (Sony)
Por Eloyr Pacheco
23/08/2007

A Sony informou que o longa-metragem Homem-Aranha 3, dirigido por Sam Raimi e estrelado por Tobey Maguire e Kirsten Dunst, antes previsto para ser lançado em DVD tanto para locação como para venda no dia 3 de outubro, teve sua data de lançamento antecipada para o dia 26 de setembro. A seguir as informações dos extras do DVD duplo (disponível apenas para venda) indicado para os fãs do famoso Escalador de Paredes.

Disco 1
Comentários de Sam Raimi e Elenco; Comentários dos Realizadores; Videoclip "Signal Fire" de Snow Patrol; Erros de Gravação; Galeria Conceitual; TV Spots (sem legendas) e Trailers (sem legendas)

Disco 2
A Jornada: Diário Cronológico da Filmagem de Homem-Aranha 3; Especiais (Construindo o Homem Areia; Reimaginando o Goblin; Coberto de Preto: Criando Venon; Se Segurando... Gwen Stacy e o Prédio em Colapso; Lutando, Voando e Dirigindo: Os Dublês; As Histórias de Amor de Homem-Aranha 3; Parede D'água; Cortando a Teia, e A Ciência do Som) e No Set de Filmagem: Nova York - Dos Telhados aos Guetos e Cleveland - A Perseguição na Avenida Euclid

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web