NewsLetter:
 
Pesquisa:

Barrados no Baile, Sleeper Cell e Jornada nas Estrelas - Deep Space Nine pela Paramount TV
Por Humberto Yashima
20/07/2007

A Paramount TV lançará no próximo dia 23 boxes de DVDs das séries Barrados no Baile (1ª temporada), Sleeper Cell – Ataque Terrorista (1ª temporada) e Jornada nas Estrelas - Deep Space Nine - A Nova Missão (2ª temporada).

Criada por Aaron Spelling, a série Barrados no Baile (Beverly Hills 90210) fez grande sucesso durante os anos 1990 e foi inicialmente exibida no Brasil pela TV Globo e pelo canal Fox (atualmente passa no canal Sony). O programa mostrava o cotidiano dos gêmeos Walsh, Brandon e Brenda (Jason Priestley e Shannen Doherty), que se mudam para Beverly Hills e passam a conviver com novos amigos: Dylan (Luke Perry), Kelly (Jennie Garth), Donna (Tori Spelling), Steve (Ian Ziering) e David (Brian Austin Green). As alegrias e dramas vividos por esses jovens estão no box Barrados no Baile - A 1ª Temporada (Beverly Hills 90210 – Season 1), com 6 discos (episódio-piloto mais 21 episódios – aproximadamente 1.065 minutos) e os Extras: O Começo com Darren Star; Conheça a Turma do Colégio West Beverly; Nos Bastidores de Barrados no Baile; e Retrospectiva 1ª Temporada.

Sleeper Cell – Ataque Terrorista
- 1ª Temporada (Sleeper Cell - Season 1), série criada por Ethan Reiff e Cyrus Voris e atualmente em exibição no canal Telecine Premium, narra as aventuras de um agente duplo, o muçulmano Darwyn l-Sayeed (Michael Ealy). Darwyn é do FBI e trabalha infiltrado em uma célula terrorista na cidade de Los Angeles, tentando impedir os ataques do grupo ao mesmo tempo em que faz o possível para não ser descoberto. Estão no elenco da série, que vem em um box com 4 discos (10 episódios – aproximadamente 551 minutos), os atores Oded Fehr, Henri Lubatti, Melissa Sagemiller e Alex Nesic. Nos Extras: Conheça seu Inimigo e comentários dos produtores em alguns dos episódios.

Jornada Nas Estrelas – Deep Space Nine – A Nova Missão – 2ª Temporada
(Star Trek – Deep Space Nine – Season 2), traz todos os episódios do segundo ano de produção da série criada por Rick Berman e Michael Piller. Deep Space Nine tem no elenco Avery Brooks, Rene Auberjonois, Cirroc Lofton, Alexander Siddig, Colm Meaney, Armin Shimerman e Nana Visitor e mostra um lado mais sombrio do universo originalmente imaginado por Gene Roddenberry (1921-1991). Os 7 discos (26 episódios – aproximadamente 1.176 minutos) contém os seguintes Extras: Novas Fronteiras: A História de Deep Space Nine; Os Alienígenas de Michael Westmore: Segunda Temporada; A Nova Missão: Desenhos de Produção - Segunda Temporada; Dossiê da Tripulação: Jadzia Dax; Nova Estação, Novas Naves; e A História de Quark.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web