NewsLetter:
 
Pesquisa:

Universal lançará a 1ª Temporada de Heroes em agosto
Por Eloyr Pacheco
11/07/2007

Inicialmente a Universal havia programado o lançamento da 1ª Temporada de Heroes para outubro, mas para surpresa e alegria geral da legião de fãs da série, a distribuidora anunciou que o box estará disponível para venda no dia 29 de agosto. Um dos motivos é que no Brasil Heroes é a série mais assistida da TV paga.

A série teve duas indicações, em 2007, da Academy Of Science Fiction, Fantasy & Horror Films (EUA) na categoria de Melhor Ator Coadjuvante em Programa de Televisão (Greg Grunberg, que interpreta o policial Matt Parkman) e Melhor Atriz Coadjuvante em Programa de Televisão (Ali Larter, no papel da stripper Niki Sanders). Heroes também tem no elenco: Masi Oka, Adrian Pasdar, Noah Gray-Cabey, Hayden Panettiere, Milo Ventimiglia, Sendhil Ramamurthy, Santiago Cabrera e Leonard Roberts. Os episódios da 1ª Temporada foram dirigidos por Greg Beeman, Allan Arkush e Paul Shapiro. Entre os roteiristas da série está Jeph Loeb, um premiado escritor de Histórias em Quadrinhos.

O box de Heroes: Primeira Temporada (Heroes – Season 1, 2006-2007 – Estados Unidos), série criada por Tim Kring, o mesmo de Crossing Jordan, vem com 6 discos e um total de 1.035 min onde estão reunidos os 23 episódios da 1ª Temporada. O preço sugerido é de R$ 139,90.

Notícia atualizada em 27/07/2007 - Foram divulgados os Extras deste lançamento: Making of da Série, Efeitos Visuais, Testemunhal do Criador da Série - Tim Kring, Perfil dos Personagens, Making Of de Dublês e Cenas Deletadas.

 Veja também:

Universal Channel apresentou Heroes para a imprensa paulista

Heroes: Universal Channel exibe What’s On sobre a série

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web