NewsLetter:
 
Pesquisa:

Vida de Cachorro – Vol. 2, Luar Sobre Parador e Possessão pela Universal
Por Eloyr Pacheco
27/06/2007

A Universal Pictures acaba de lançar em DVD o segundo volume da animação Vida de Cachorro e o filme Luar sobre Parador para venda e o terror Possessão para locação. Vida de Cachorro – Volume 2 (Family Dog – Vol. 2, 1993, EUA) apresenta mais 111 minutos da animação produzida por Steven Spielberg e Tim Burton. Mais informações aqui. O preço sugerido ao consumidor: R$ 39,90.
 

Luar sobre Parador
(Moon Over Parador, 1988, 103 min.) é dirigido por Paul Mazursky e estrelado por Richard Dreyfuss, Raul Julia (falecido em 1994) e Sonia Braga. Em Luar sobre Parador, Dreyfuss interpreta Jack Noah, que pela sua incrível semelhança física com o presidente de Parador, é obrigado a se passar pelo recém-falecido líder corrupto. Incentivado por Madonna (Sonia Braga), amante do presidente morto, Jack começa a fazer algumas mudanças democráticas que não são bem recebidas pelos políticos. Preço sugerido ao consumidor: R$ 39,90.

O longa-metragem de terror Possessão (Dead Mary, 2007, 103 min., Canadá) conta a história de um grupo de amigos que se reúne em uma cabana em um lago remoto para relembrar os seus dias de faculdade e, por pura diversão, acabam realizando o jogo Dead Mary. Eles libertam um demônio que passa a possuí-los um a um e faz com que se voltem uns contra os outros. Possessão tem direção de Robert Wilson, e Marie-Josée Colburn, Jefferson Brown, Maggie Castle, Steve McCarthy e Dominique Swain no elenco.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web