NewsLetter:
 
Pesquisa:

Lançamentos da Flashstar - junho de 2007
Por Humberto Yashima
25/06/2007

A Volta dos Bravos (drama/guerra), O Ano do Coelho (comédia) e O Buraco Negro (ficção científica) são os lançamentos da Flashstar Home Video que chegam às locadoras durante o mês de junho. Saiba mais sobre os três longas-metragens a seguir.

A Volta dos Bravos (Home of the Brave/Marrocos, EUA, 2006), filme com 105 minutos de duração dirigido por Irwin Winkler (Tempo de Recomeçar; A Rede) com Samuel L. Jackson (Star Wars – Episódios I, II e III; Corpo Fechado), Jessica Biel (O Ilusionista), Brian Presley (End Game), Curtis Jackson (Fique Rico ou Morra Tentando) e Christina Ricci (Amaldiçoados), narra o drama de soldados americanos que lutaram na Guerra do Iraque e voltaram para casa com traumas físicos ou psicológicos e precisam se adaptar a uma nova vida.

O Ano do Coelho (The Year of the Hare/França, Bélgica, Bulgária, 2006), comédia de Marc Rivière baseada no romance homônimo, tem no elenco Christopher Lambert (Highlander; Subway; Mortal Combat), Julie Gayet (Meu Melhor Amigo) e Rémy Girard (As Invasões Bárbaras). O filme de 95 minutos mostra a reviravolta que acontece na vida de um jornalista de sucesso: ele abandona a esposa, o trabalho e todos os seus bens após quase atropelar um coelho. Em companhia do pequeno animal, o jornalista parte em uma viagem até o pólo norte, vivendo muitas aventuras pelo caminho.

O Buraco Negro (The Black Hole/EUA, 2006), ficção científica com 90 minutos de duração dirigida por Tibor Takács (Nostradamus; Ratos) e estrelada por Judd Nelson (Águas Negras; New Jack City – A Gangue Brutal), Kristy Swanson (Segredos Proibidos; Os Mistérios de Laura Cross), David Selby (End Game, Sobrevivendo ao Natal) e Heather Dawn (Os Fugitivos; 16 Quadras), mostra a luta de cientistas para deter um monstro que se alimenta de eletricidade. A criatura surgiu de um buraco negro após uma experiência científica que não deu certo e ameaça todo o planeta.

 Veja também:

Lançamentos Flashstar - maio 2007

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web