NewsLetter:
 
Pesquisa:

Como foi: lançamento de He-Man e She-Ra em DVD
Por Eloyr Pacheco
01/06/2007

O herói He-Man

Conforme divulgado aqui, foi realizado no dia 17 de maio o lançamento dos DVDs de He-Man e de She-Ra, na verdade uma verdadeira festa digna de registro.

O espaço escolhido para a realização do evento foi a conhecida Trash 80’s, no centro de São Paulo, que ficou lotada com convidados e imprensa que, além de encontrarem no local dois performers vestidos como He-Man e She-Ra, assistiram a um show com Aretha Marcos (que participou de especiais infantis da Globo como Arca de Noé e Plunct Plact Zoom), e Rick Bueno (ex-integrante do grupo Trem da Alegria). Entre as músicas apresentadas foi cantada Punct Plact Zoom, de Raul Seixas, e o hit He-Man. No lançamento também esteve presente a cantora Simoni, ex-integrante do grupo Balão Mágico, um dos que mais marcou os anos 1980.

Os cantores Aretha Marcos e Rick Bueno; e os performers de She-Ra e He-Man

Depois do show, acompanhado com saudosismo pela maioria dos presentes, a equipe de marketing da Focus realizou o sorteio de camisetas e presenteou os cantores com um kit de filmes da distribuidora. Aretha, que fez questão de destacar o quanto He-Man e She-Ra marcaram sua infância, também fez o sorteio de um exemplar do seu DVD Aretha Marcos ao vivo, lançado pela Europa Filmes, em homenagem ao seu pai Antonio Marcos. Os boxes He-Man e os Mestres do Universo e She-Ra – A Princesa do Poder, já estão disponíveis para locação e venda.

(Fotos: Samir Baptista)

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web