NewsLetter:
 
Pesquisa:

Mais uma morte no Universo Marvel
Por Jota Silvestre
31/01/2011

Há alguns meses, a Marvel vem anunciando que um dos membros do Quarteto Fantástico morreria ao final do arco de histórias Three (“Três”). Finalmente, esta semana chegou às bancas americanas a edição 587 da revista Fantastic Four com a revelação de que a “vítima” é Johnny Storm, o Tocha Humana.

Alguns leitores confiam na capacidade do roteirista Jonathan Hickman e acreditam que pode vir coisa boa por aí. Pessoalmente, sinto pena de que a editora novamente recorra a este expediente batido para contar uma história e aumentar as vendas.

Segundo a Marvel, a morte do Tocha Humana marca uma nova fase na cronologia do Quarteto Fantástico. O grupo deve se desfazer e tentar achar seu lugar no Universo Marvel. E para que esta mudança no status quo da equipe fiquem bem clara para os leitores, a editora decidiu cancelar o título Fantastic Four. A edição 588, a ser lançada no dia 26 de fevereiro, encerra 50 anos de publicação ininterrupta da revista.

O Quarteto Fantástico foi criado em 1961 por Stan Lee e Jack Kirby. É considerado a primeira família de super-heróis dos quadrinhos e a pedra fundamental do Universo Marvel como o conhecemos hoje.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web