NewsLetter:
 
Pesquisa:

Wolverine domina vendas em setembro
Por Jota Silvestre
21/10/2010

De acordo com a Diamond Comics, maior distribuidor de HQs em língua inglesa para o mercado direto, o mutante canadense mostra que ainda tem forte apelo junto aos leitores – apesar da superexposição que vem sofrendo nos últimos anos.

O primeiro número da nova série regular de Wolverine ficou no topo da lista das HQs mais vendidas em setembro. Curiosamente, o encadernado Wolverine: Old Man Logan, que reúne o arco do roteirista Mark Millar publicado entre as edições 66 e 72 da série anterior, também liderou o ranking dos TPB (trade paperbacks) do mês passado.

O restante da lista não traz novidades: a DC se mantém entre os 10 mais basicamente graças ao sucesso da saga Brightest Day e da revista Batman and Robin, e a Marvel, com títulos relacionados aos Vingadores. Na conta geral, a Casa das Ideias continuou dominando o mercado americano em setembro, com 44,2% do total de exemplares vendidos contra 29,85% da DC. Em termos de faturamento, o market share é 39,33% para a Marvel e 25,56% para a DC.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web