NewsLetter:
 
Pesquisa:

Joe Quesada é novo diretor criativo da Marvel
Por Jota Silvestre
09/06/2010

Quesada foi promovido na última terça (2) e passa a acumular o novo cargo com a função de editor-chefe, que exerce há dez anos. No que diz respeito à área de criação, ele passa a ser o segundo em comando, abaixo apenas de Alan Fine, vice-presidente executivo da Marvel Entertainment e presidente do Comitê Criativo da Marvel Studios.

O novo diretor criativo vai supervisionar a utilização dos personagens da editora em todas as mídias da Disney, atual proprietária da Marvel: teatro, TV, publicações, animações e games. Terá também a palavra final nas histórias e roteiros desenvolvidos para cinema e desenhos animados.

"Estou honrado por assumir esta posição na Marvel Entertainment e por trabalhar com Alan para trazer a rica história da Marvel a uma nova audiência", diz Quesada no anúncio oficial da editora. "Junto com os incríveis talentos aqui da Marvel, em todas as divisões, eu pretendo fazer da Marvel uma parte ainda maior da indústria de entretenimento e mostrar porque nós temos liderado a indústria por mais de 70 anos".

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web