NewsLetter:
 
Pesquisa:

Panini lança A Torre Negra, de Stephen King, em Quadrinhos
Por Eloyr Pacheco
02/05/2008

O escritor Stephen King misturou ficção científica, fantasia e terror para criar A Torre Negra, que foi adaptada para os Quadrinhos em uma série mensal de sete números que está sendo lançada no Brasil pela Panini. No artigo Stephen King: O Mestre do Terror, Shirley Paradiso comenta a criação e detalha os quatro primeiros livros de A Torre Negra. King, ainda nos anos 1970, publicou O Pistoleiro em capítulos na revista The Magazine of Fantasy and Science Fiction. O livro foi relançado em 1982, seguido por A Escolha dos Três (1987), Terras Devastadas (1991), Mago e Vidro (1997), Lobos de Calla (2003), Canção de Susannah e, finalmente, A Torre Negra (ambos em 2004). A série A Torre Negra – Nasce o Pistoleiro (Dark Tower: The Gunslinger Born), escrita por Peter David e ilustrada por Jae Lee e Richard Isanove, está no momento na sua terceira edição. Cada revista tem 36 páginas, custa R$ 4,90 e tem distribuição nacional. Saiba um pouco mais sobre os três primeiros números a seguir.
 
A Torre Negra – Nasce o Pistoleiro – 1 de 7
Num mundo que seguiu adiante, o jovem Roland Deschain um dia será conhecido como o Pistoleiro – mas, por ora, ele é apenas um garoto às raias da idade adulta. Por anos, seu destino foi manipulado pelo feiticeiro conhecido como Marten Broadcloak. Roland finalmente decidiu tomar uma atitude, e o destino do mundo repousa nas conseqüências de seu atos...
 
A Torre Negra – Nasce o Pistoleiro – 2 de 7
O jovem Roland Deschain passou no teste da maioridade e apoderou-se de seu primeiro par de armas... mas estará ele pronto para o próximo passo de sua jornada épica? Roland e seus amigos Cuthbert e Alain são enviados à cidade de Hambry para sua própria proteção... No entanto, o que eles encontrarão mudará suas vidas — e seu mundo — para sempre.
 
A Torre Negra – Nasce o Pistoleiro – 3 de 7
Roland Deschain e seu ka-tet chegaram em Hambry... uma cidade irremediavelmente sob o jugo do aterrorizante John Farson. Mas antes que Roland possa confrontar essa ameaça, ele tem um tipo de encontro diferente — quando conhece a bela Susan Delgado.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web