NewsLetter:
 
Pesquisa:

Spirit é destaque na SET #258
Por Eloyr Pacheco
16/01/2009

O longa-metragem Spirit, inspirado no Quadrinho clássico de Will Eisner, é o grande destaque da edição #258 da revista SET que está nas bancas. O filme é dirigido por Frank Miller, conhecido por 300 e Sin City, e está gerando muita expectativa entre os fãs. Miller, apesar de muita experiência no cinema, estréia na direção com este trabalho, que promete revolucionar o meio. A matéria publicada na SET é bastante abrangente: além de destacar Miller, apresenta pequenas entrevistas com Eva Mendes (Sand Saref), Gabriel Macht (Denny Colt/The Spirit) e Samuel L. Jackson (Octopus). Saiba um pouco mais sobre este filme aqui no Bigorna.net.

SET #258, publicada pela Editora Peixes, presta uma homenagem para a jornalista Dulce Damasceno de Brito. O texto foi escrito pelo cineasta Alfredo Sternhein, autor de Dulce Damasceno de Brito: Lembranças de Hollywood, publicado pela Imprensa Oficial do Estado de São Paulo. A edição também apresenta artigos sobre O Grilo Feliz, animação dirigida por Walbercy e Rafael Ribas (pai e filho); o longa Coração de Tinta, estrelado por Brandon Fraser, e Bolt – Supercão, que tem na dublagem o astro John Travolta como grande destaque. A entrevista do mês é com Viggo Mortensen, que ficou muito famoso no papel de Aragorn na trilogia O Senhor dos Anéis. As duas capas deste número de SET são: 1 de 2 com o ator Gabriel Macht encarnando Spirit e 2 de 2 com Scarlet Johanson no papel da femme fatale Silken Floss.

Caso não encontre esta publicação em Londrina (PR) e região, entre em contato com a DLP -  Distribuidora Londrinense de Publicações pelo telefone (43) 3027-3073 ou pelo e-mail promocoes@dlpl.com.br

 Veja também:

James Bond na SET #256 e Star Trek na SET #257

Watchmen e Hellboy II são destaques da SET #255

Batman é destaque na SET #253

Hulk é destaque na SET #252

Indiana Jones e Speed Racer na SET #251

SET #250: Homem de Ferro e Watchmen são destaques

O Hobbit na revista SET #249

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web