NewsLetter:
 
Pesquisa:

Watchmen e Hellboy II são destaques da SET #255
Por Eloyr Pacheco
26/09/2008

Watchmen, escrito pelo genial Alan Moore e uma das adaptações de Histórias em Quadrinhos mais esperadas de todos os tempos para o Cinema, é capa (ou melhor, as capas) da revista SET, publicada pela Editora Peixes, deste mês. Os editores decidiram, mesmo antes do filme estreiar, fazer uma edição com quatro capas. Na banca de revistas, o leitor poderá escolher entre Comediante, Rorschach, Dr. Manhattan (a que ilustra esta notícia) e Espectral. A SET #255 inicia nesta edição uma série de matérias que culminam com o lançamento do filme em março de 2009. Para cumprir este objetivo, os editores anunciaram que foram às filmagens, assistiram às primeiras imagens e entrevistaram todo o elenco do filme dirigido por Zack Snyder (300).

Outro grande destaque desta edição é a matéria sobre Hellboy II: O Exército Dourado, dirigido por Guilhermo Del Toro (de O Labirinto do Fauno). Dos próximos lançamentos nos cinemas, entre outros, SET #255 fala sobre Harry Potter e O Enigma do Príncipe; The Spirit, criado pelo mestre das HQs Will Eisner e dirigido por Frank Miller (300; Sin City); Wolverine, spin of de X-Men; Exterminador do Futuro: A Salvação, estrelado por Christian Bale (Batman), e G.I. Joe (famoso desenho animado dos anos 1980) dirigido por Stephen Sommers (A Múmia).

Caso não encontre esta publicação em Londrina (PR) e região, entre em contato com a DLP -  Distribuidora Londrinense de Publicações pelo telefone (43) 3027-3073 ou pelo e-mail promocoes@dlpl.com.br

 Veja também:

Batman é destaque na SET #253

Hulk é destaque na SET #252

Indiana Jones e Speed Racer na SET #251

SET #250: Homem de Ferro e Watchmen são destaques

O Hobbit na revista SET #249

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web