NewsLetter:
 
Pesquisa:

Hulk é destaque na SET #252
Por Eloyr Pacheco
27/06/2008

Mais uma edição da revista SET está nas bancas e, como não poderia deixar de ser, a capa é dedicada ao Incrível Hulk (leia a crítica aqui). Aliás, poderia deixar de ser, sim. Há outros dois grandes lançamentos cinematográficos que mereciam a capa: Agente 86 e Sex and the City. Mas estes dois tiveram que se contentar com chamadas na capa da edição. Além de dar capa para o Golias Esmeralda, os editores optaram por trocar o logotipo da revista de lugar. O Incrível Hulk ocupa o frontispício da capa e o logo da SET fica na lateral esquerda da revista. Isso mostra a força que os filmes inspirados em Histórias em Quadrinhos têm no momento.

O Incrível Hulk, dirigido por Louis Leterrier, estreou sem a unanimidade que teve o recente lançamento Homem de Ferro (leia a crítica aqui). Estrelado por Edward Norton (Bruce Banner), Liv Tyler (Betty Ross), Tim Roth (Emil Blonsky/Abominável), e William Hurt (Gen. Ross). Agente 86, baseado na famosa série de TV dos anos 1960 estrelada por Don Adams, é dirigido por Peter Segal e estrelado por Steve Carell (Maxwell Smart) e tem no elenco, entre outros, Anne Hathaway (99), Alan Arkin (O Chefe), Dwayne “The Rock” Johnson (Agente 23), Masi Oka, o Hiro da série de TV Heroes (Bruce). Sex and the City traz para a telona a série de TV de mesmo nome. O filme tem estrelas como Sarah Jessica Parker (Carrie), Kim Cattrall (Samantha), Kristin Davis (Charlotte), e Cynthia Nixon (Miranda).

A SET está comemorando 21 anos de publicação. Lembrando a data a edição traz uma lista de 21 filmes que estrearam há 21 anos. Na lista estão filmes como Nascido para Matar, de Stanley Kubrick; Bom Dia, Vietnã, de Barry Levinson; Hellraiser – Renascido do Inferno, de Clive Barker; O Predador, de John McTiernan; Robocop, de Paul Verhoeven, e Máquina Mortífera, de Richard Donner. A edição traz ainda matérias sobre G.I. Joe (Comandos em Ação); os novos projetos da Marvel para o cinema; o diretor M. Night Shyamalan, e O Procurado (Wanted). SET #252 é publicada pela Editora Peixes, tem 96 páginas, formato magazine e custa R$ 9,90.

Caso não encontre esta publicação em Londrina (PR) e região, entre em contato com a DLP -  Distribuidora Londrinense de Publicações pelo telefone (43) 3027-3073 ou pelo e-mail promocoes@dlpl.com.br

 

 Veja também:

Indiana Jones e Speed Racer na SET #251

SET #250: Homem de Ferro e Watchmen são destaques

O Hobbit na revista SET #249

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web