NewsLetter:
 
Pesquisa:

Cinturão Vermelho, novo filme de Santoro, estréia dia 13 de junho
Por Viviane Lopes
0606/2008

Depois do grande sucesso de bilheteria, 300, Rodrigo Santoro volta a estrelar um filme internacional. Desta vez ao lado de outra brasileira, Alice Braga. O filme é Cinturão Vermelho (Red Belt), dirigido por David Mamet e distribuído pela Sony Pictures. Elogiado pela crítica americana, o longa tem estréia marcada para o dia 13 de junho no Brasil. Nele Rodrigo Santoro interpreta um oportunista chamado Bruno Silva. O filme conta a história de Mike Terry (Chiwetel Ejiofor), um professor de Jiu-Jitsu que sempre buscou distância dos holofotes. Longe do circuito de premiação, Mike preferiu viver uma vida mais simples, administrando um estúdio de defesa pessoal e seguindo o ético código samurai.

Com dificuldade, Terry e sua esposa Sondra (Alice Braga) lutam para que o negócio permaneça aberto mesmo rendendo pouco. Mas um acidente desencadeia um série de eventos que mudam totalmente a vida de Terry. Um oficial (Max Martini) e uma advogada aflita (Emily Moritimer) estão envolvidos no acidente e a partir de então, agentes (Ricky Jay e Joe Mantegna) e um astro de cinema (Tim Allen) mexem com a vida pacata e honesta de Terry. Pela primeira vez na vida, para pagar as dívidas e recuperar a honra, Terry terá de entrar no ringue.

Notícia atualizada em 12/06/2008: A Sony Pictures divulgou que o filme Cinturão Vermelho será lançado no Brasil no dia 20 de junho.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web