NewsLetter:
 
Pesquisa:

Carlos Brandino
14/02/2006

Carlos Roberto Brandino da Silva nasceu na Capital de São Paulo em dezembro de 1974. Seu interesse pelos quadrinhos surgiu aos 9 anos de idade. Em 1993 estudou Desenho Artístico e Publicitário por correspondência e, um ano depois, teve seu primeiro trabalho publicado na revista Nova Geração, da Editora Vidente.

Participou do fanzine Marvel News; desenhou os Space Warriors com roteiro de Wagner Fernandes e arte-final de Jean Okada e, através do estúdio Daniel Vardi, produziu algumas capas e trabalhos para a Editora Escala.

Em 1997 ingressou na equipe de criação da Editora Borghini, onde desenhou três edições da revista 100%BR e a pedido do letrista e arte-finalista Wanderley Feliciano (falecido em 2000) criou o projeto Anjos de Deus para a Editora O Levita. Nesta época começou a publicar seus desenhos na internet: um dos primeiros sites a ter seus trabalhos foi o da Nona Arte de André Diniz, onde, entre outros trabalhos, produziu uma edição dos Remanescentes. Atualmente Brandino está criando seus próprios personagens e trabalhando com outros roteiristas e desenhistas em projeto paralelos.

Para conhecer mais sobre Carlos Brandino clique aqui.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web