NewsLetter:
 
Pesquisa:

Carolina Mylius
31/10/2005

Aos 16 anos, Carolina Mylius começou a produzir como autodidata, influenciada por amigos, seus primeiros trabalhos na área de quadrinhos. Cursou a Escola Nacional de Desenho (END) em 1997, e em 1998 entrou no Curso de História em Quadrinhos ministrado por Daniel HDR e Marcos Pinto, onde aperfeiçoou-se no o mercado de quadrinhos. Neste mesmo ano foi convidada por Daniel HDR a fazer parte do Deadline Studio, onde até hoje executa trabalhos como fornecedora de trabalhos nas áreas de ilustração e coloração.
 
Em 2000 começa a atuar no mercado como colorista, produzindo trabalhos para a revista AnimeNation. Em 2002, em parceria com Salvatore Aiala, trabalha na coloração das cartas do jogo de tabuleiro/RPG Diceland (Chepass Games) ilustrado por Eduardo Müller. Nesse mesmo ano, publica seu primeiro trabalho como desenhista de quadrinhos, na revista Talentos do Mangá.

Desde 2003 tem trabalhado regularmente em trabalhos de ilustração e coloração, tais como: coloração das capas de Samurai X, Vídeo Girl Len #30, Gunnm e Shaman King para a Editora JBC e ilustrações para a revista Tormenta, além da revista Alcatéia de Eddie Van Feu, cujo número 3 foi lançado no Kodama 2004 em Brasília e no Anime Friends em São Paulo.

Atualmente vem trabalhando também com projeto visual, diagramação e ilustração para livros infantis e infanto-juvenis. 

Visite o site de Carolina Mylius.

Biografia encaminhada pela artista

 Veja também:

Lançamentos no Avalon

Lançamento: Novas revistas da Linhas Tortas

EdH Müller faz HQ para encarte do CD da banda Violeta Pop

Lançamentos da Editora Linhas Tortas

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web