NewsLetter:
 
Pesquisa:

Cartoon Network comemora o final de ano em grande estilo
Por Ilsson Siriani
02/12/2008

Todos os personagens do canal Cartoon Network já estão em clima de Natal e a diversão não vai parar um minuto durante todo o mês de dezembro. Até o dia 25 de dezembro, das 10h às 12h, serão exibidos os melhores especiais de Natal em uma maratona selecionada a dedo, que vai trazer ainda as estréias do especial Papai Noel no acampamento de Lazlo e também do filme O Expresso Polar, com Tom Hanks.
No primeiro dia do ano novo, a atração do Cartoon Network serão episódios com os primeiros momentos mais importantes e surpreendentes do canal. E para deixar os espectadores com água na boca, também será exibido um preview de Bakugan, a nova atração para 2009. Confira a seguir as sinopses dos especiais, divulgadas pela assessoria de imprensa do canal.

Maratona de Natal – De 1º a 23 de dezembro, das 10h às 12h, e o dia inteiro nos dias 24 e 25 de dezembro
Esta maratona traz os especiais Operanção N.A.T.A.L. (KND), Cadê o Papai Noel? (A Mansão Foster para Amigos Imaginários), Billy e Mandy Salvam o Natal (As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy) e Frosty, o Boneco de Neve.

O Expresso Polar - Sábado, dia 13 de dezembro, às 8h e às 16h
O Cartoon Network convida as crianças de todas as idades a embarcarem em um mágico trem chamado O Expesso Polar. Dirigido por Robert Zemeckis (De Volta Para o Futuro; Forrest Gump) e estrelado por Tom Hanks, o filme conta a história de um garoto cuja vida muda para sempre depois que ele embarca em uma viagem para conhecer pessoalmente o Papai Noel no Pólo Norte.

Papai Noel no Acampamento de Lazlo – Sexta-feira, dia 19 de dezembro, às 19h30
Até o Papai Noel precisa de férias. Mas será que, depois de passar um tempinho ao lado da turma do Acampamento Rim, o nosso bom velhinho ainda vai ter vontade de retornar para os festejos natalinos? No especial Papai Noel no Acampamento de Lazlo, São Nicolau mostra seu lado mais selvagem e descontrolado, divertindo-se ao lado de toda a turma de Lazlo e bem longe das cansativas tarefas no Pólo Norte.

O Dia dos Primeiros – Das 20h do dia 31 de dezembro de 2008 às 17h do dia 1º de janeiro de 2009
No Cartoon Network, o ano novo começa um pouco mais cedo – mais especificamente, às 20h do dia 31 de dezembro. A idéia desta maratona, que vai até às 17h do dia 1º de janeiro de 2009, é mostrar os surpreendentes e divertidos primeiros momentos dos personagens mais conhecidos do canal. Confira a primeira aparição de Fred Fredburger, o assustador primeiro sorriso de Mandy (ambos personagens de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy) e os primeiros testes do protagonista da Johnny Test, entre outros. Para deixar os fãs com água na boca, o Dia dos Primeiros traz ainda um preview do animê Bakugan, uma das mais aguardadas atrações.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web