NewsLetter:
 
Pesquisa:

Novidades nos canais Nickelodeon e VH1
Por Eloyr Pacheco
20/03/2007

Os canais por assinatura Nickelodeon e VH1 anunciaram muitas novidades para a programação de 2007. O Nick estréia onze shows e vinte novas temporadas, com o que há de mais moderno na animação de vários lugares do mundo, e o VH1 estréia dez novos shows, especiais e longas, estabelecendo-se como o único canal de música e cultura pop voltado ao público entre 25 e 49 anos.

Novidades no canal Nickelodeon: O Tigre (esquerda) e Mr. Meaty (direita)

No Nick algumas das novidades são: O Tigre, Mr. Meaty, Wayside School, Ricky Sprocket – Showbiz Boy, O Segredo dos Animais, Tak e o poder de Juju, Capitão Flamingo, Jimmy Two Shoes e Growing Up Creepy. Entre as novas temporadas dos shows estão Uma Robô Adolescente, Danny Phantom, Zoey 101, Drake & Josh, O Manual de Sobrevivência Escolar do Ned, Avatar, Bob Esponja, Skyland, Kappa Mikey, Lola & Virginia, Castcratch, Família X, Yu-Gi-Oh!, Yu-Gi-Oh! GX, Normal Demais e 31 Minutos. No bloco Nick Jr., que passará a ser exibido das 6h às 9h30, estréia O Quarto de Blue e Kailan, e as novas temporadas de Dora - A Aventureira, Go Diego, Go, SuperFofos, Pic Me e Os Disfarces de Dougie.

A programação do VH1 apresenta 16 horas de vídeoclipes por dia com temas diferenciados: Videografia, com a história musical dos artistas mais representativos das décadas de 1970, 80 e 90; I Love, com a melhor seleção musical de um determinado tema ou estilo musical; Rock'n’Roll High School, com os melhores hits do seu tempo de escola; Antes & Depois, com vídeos antigos e novos dos seus artistas favoritos, e La Crème, com os melhores guitarristas, os melhores hits da história da música pop e as mais belas cantoras. Algumas das grandes estréias do canal são A Escola de Rock, de Gene Simmons, Super Group, Hogan Knows Best, VH1 Rock Docs: The Drug Years, So Notorious, The Agency e Graham Norton, sem deixar de exibir os programas Storytellers, A Glamourosa Vida, Driven, All Access e A Vida Surrealista. O VH1 também tem em sua grade a sessão Movies That Rock, com títulos como Os Irmãos Cara-de-Pau, Grease, Flashdance, Footlose e The Wall, fazendo valer o seu target. Animações também têm um espaço garantido no canal no VH1 Ilustrado, que exibe South Park e Ren & Stimpy (versão adulta).

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web