NewsLetter:
 
Pesquisa:

Evento Quadrinhos: Trabalho Coletivo
Por Matheus Moura
27/04/2011

O coletivo mineiro Nação HQ, de Belo Horizonte (MG), realiza nesse próximo final de semana o Quadrinhos: Trabalho Coletivo. O evento consiste em palestras, oficinas e  exposições.

No sábado (30), entre as 9hs e 16hs os participantes conferem palestras com nomes dos quadrinhos locais como João Marcos (Mendelévio), Fabiano Barroso (Grafitte 76% Quadrinhos), Helder Moreira (escultor de personagens em quadrinhos), Mariamma Fonseca (Site Lady´s Comics), Evandro Alves (cartunista da Folha de São Paulo e Revista MAD). No domingo (01), a partir das 9hs é a vez da Oficina de Quadrinhos: Criação coletiva. Durante os dois dias a exposição de Helder Moreira e Paulo Barbosa estará a mostra no no hall em frente ao auditório 1007 da UFMG.

O evento ocorre na Faculdade de Letras da UFMG (Av. Antônio Carlos, 6627 – Pampulha – Belo Horizonte) e tem como co-realizadores o Diretório Acadêmico Carlos Drummond de Andrade (DA Letras) e o Diretório Central dos Estudantes da UFMG – DCE-UFMG. A programação completa pode ser vista no site. Inscrições gratuitas.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web