NewsLetter:
 
Pesquisa:

Workshop com Eddy Barrows, em Porto Alegre (RS)
Por Matheus Moura
25/02/2011

Entre os dias 11 e 12 de março de 2011 o quadrinhista Eddy Barrows (Superman) estará no Dinamo Studio, em Porto Alegre (RS) para atividades na escola. A primeira é um workshop destinado a artistas profissionais e iniciantes. A segunda, uma palestra.

Os interessados no workshop devem fazer a inscrição – no valor de R$ 65,00 – pelo site. A aula será ministrada na Loja Jambô Filial 1 (Rua Coronel Genuíno, 209, Porto Alegre) no dia 11 a partir das 16hs. Após o curso, os presentes poderão ter seus portfólios valiados por Barrows e por Daniel HDR (o coordenador do Dinamo Studio e atual desenhista da DC Comics).

Cada participante ainda receberá rifas para o sorteio que vale: Uma arte original da revista Superman, de autoria de Eddy Barrows; Uma revista importada do personagem autografada pelo artista; s Uma action figure oficial do Superman, autografado pelo artista;

De acordo com a organização, o bate-papo do sábado (12) será, na verdade, uma espécie de talk-show, tendo Daniel HDR como anfitrião e Barrows de convidado. O Papo Dinâmico, como foi batizado, terá início as 16hs no auditório da Livraria Cultura do Bourbon Country (Tulio de Rose, 80 - Porto Alegre). A entrada é franca.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web