NewsLetter:
 
Pesquisa:

Lançamento Retro City - Almanaque 1939
Por Matheus Moura, sobre press release
26/01/2011

A HQM Editora lança o álbum Retro City - Almanaque 1939 (88 páginas, R$ 29,90), escrito pelo quadrinista gaúcho Maurício Dias, em parceria com o Dinamo Studio. Cada capítulo do álbum foi produzido por um artista diferente, misturando diversos estilos, são eles: Daniel HDR, Fernando Merlo, Newton Barbosa, Alcione da Silva, Rogério de Souza, Fernando Gil, Roberto Koya, Ursula Dorada e José Weingartner Junior.

A trama se passa no final da década de 1930. De acordo com que a Segunda Guerra Mundial tornava-se uma realidade um grupo de poderosos super-heróis se encontra pela primeira vez em Retro City. Dentre eles estão o Homem-Atlante, Tao, Bela da Liberdade, Temporal, Tritão e Futura.

No álbum há ainda o Guia de Retro City, com mapa e detalhes de cada bairro da cidade; prefácio de escritor, editor e pesquisador Roberto Guedes (A Era de Bronze dos Super-Heróis); e, a cada capítulo, uma página de O Emissário, o jornal de Retro City, localizando o leitor sobre os acontecimentos que marcaram época na cidade e no mundo.

Mais informações no site da editora.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web