NewsLetter:
 
Pesquisa:

Como foi: Expo Rock
Por Marcel Ibaldo
05/08/2010

A Expo Rock foi um sucesso. Contando com uma ampla participação do público, que lotou a praça de alimentação do Royal Plaza Shopping, a exposição cumpriu totalmente seu objetivo.

A diversidade e qualidade dos trabalhos expostos foi um dos destaques. A Expo apresentou tiras, cartuns, charges, caricaturas e HQs, nos mais variados traços e estilos, desde o cartunesco até o mangá e os comics americanos.

Na ocasião do lançamento da Exposição, o show acústico da banda Tempo Restante agitou a galera com clássicos do rock nacional e internacional além de composições próprias da banda, deixando assim o clima perfeito pra curtir os trabalhos expostos. A atmosfera rock'n roll ficou completa com a realização de ilustrações e caticaturas do público, feitas pelo pessoal do Quadrinhos S.A. E após cerca de 2 horas de show, e muitos desenhos depois, foi devidamente concluído o lançamento da Expo Rock, a qual já é provavelmente o maior evento de quadrinhos do interior do Rio Grande do Sul em 2010.

A Exposição contou com trabalhos dos artistas Marcel Ibaldo, Marcel Jacques, Felipe Novato, Rafael Grasel, Milton Soares, Guiga Hollweg, Alexander Rossatto, Walinton Pulga, Rafael Correa e Marcio Baraldi. A Expo Rock continua no Royal Plaza Shopping.

Para mais informações visitem o site do coletivo Quadrinhos SA aqui.

 

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web