NewsLetter:
 
Pesquisa:

Conheça o site do ilustrador paulista Montalvo Machado
Por Marcio Baraldi
20/05/2010

O ilustrador paulista Montalvo Machado trabalha com criação e finalização de imagens desde 1983, para os mercados publicitário e editorial. Entre 1990 e 1991 estudou desenho de embalagem na SVA - School of Visual Arts e técnicas de ilustração na FIT - Fashion Institude of Technology em Nova Iorque, e em 1997 e 1998 ingressou na Illustration Academy - William Jewell College, em Liberty, Missouri, com os ilustradores Mark English, John English, Gary Kelley, Brent Watkinson, Bart Forbes, John Collier, Jack Unruh, Greg Spalenka, entre outros.

Foi aluno do legendário ilustrador e instrutor de arte Ignácio Justo e estudou as mais variadas técnicas de ilustração, do desenho de modelo vivo a xilogravura. Hiper atuante, publica em revistas como Superinteressante, Playboy, National Geographic, Audi Magazine, Bizz, entre outras.

Montalvo também mantém um blog muito bacana ,o Sketcheria, onde posta rascunhos e estudos de desenhos e muitos textos interessantes sobre o universo da ilustração. Para conhecer o site de Montalvo, clique aqui e aqui para seu blog.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web