NewsLetter:
 
Pesquisa:

Programação do Festão do Baraldi 2008 (SP)
Por Humberto Yashima
24/11/2008

No próximo sábado, dia 29 de novembro, das 14h às 19h, acontecerá o Festão do Baraldi 2008 (já divulgado aqui); a entrada é franca. O evento será no Bar Blackmore (Al. dos Maracatins, 1.317 – atrás do Shopping Ibirapuera – São Paulo-SP), com o lançamento do novo álbum do cartunista Marcio Baraldi, Vale-Tudo, e do boneco do seu personagem Ginho, o ET de Varginha, além da entrega do 1º Troféu Bigorna. O cartunista estará dando autógrafos de suas obras e tirando fotos com o público durante toda o evento, que terá cobertura dos programas Banca de Quadrinhos, HQ Além dos Balões, Live IN, Rock Forever e Sleevers Rock Channel. Chegue mais cedo para garantir um bom lugar. Confira a seguir a programação completa da festa, enviada ao Bigorna.net por Marcio Baraldi.

14h00 - Início da festa. Computadores no local para a galera jogar o game do Roko-Loko. Muito rock'n'roll e clipes de rock no telão a cargo do DJ Adriano Coelho. Vinho, refrigerantes, salgadinhos e bombons “na faixa”. Presença de um mágico entretendo o público com truques de ilusionismo. Presença de dois caricaturistas desenhando o público. Estande do Quarto Mundo com muitos gibis independentes a “preço de broder”.
15h00 - Entrega do Troféu Bigorna para os melhores de 2008. Presenças confirmadas de Mestre Rodolfo Zalla, familiares de Eugênio Colonnese e Gedeonne Malagola, Latuff (do Rio de Janeiro), Luiz "Fala Menino" Augusto (da Bahia) e todos os paulistas. Apresentação e condução da entrega por Eloyr Pacheco
16h00 - Show com banda Exxotica. Entrega do disco de diamante para Baraldi, Exxotica e demais envolvidos na produção do game Roko-Loko no Castelo do Ratozinger. Apresentação e condução da entrega por Vinicius Neves e Cintia Diniz (programa Stay Heavy)
17h30 - Show com banda Baranga
19h00
- Encerramento

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web