NewsLetter:
 
Pesquisa:

Gedeone Malagola e Raio Negro na revista Mundo dos Super-Heróis #5
Por Eloyr Pacheco
10/07/2007

Chega às bancas de São Paulo no próximo dia 12 e do Rio de Janeiro no dia 13, a 5ª edição da revista Mundo dos Super-Heróis, ganhadora do HQ Mix 2007 como Melhor Publicação sobre Quadrinhos.

A edição é dedicada ao Quarteto Fantástico: são 30 páginas com bastidores e inspirações na criação dos personagens; fichas dos principais vilões; todos os membros provisórios que já passaram pela equipe; as invenções do Senhor Fantástico; as diversas animações já produzidas para a TV, e muitas outras informações e curiosidades. Entre outros destaques, a Mundo dos Super-Heróis #5 (Editora Europa, 84 págs., R$ 9,90) também apresenta uma entrevista exclusiva com Mark Waid; a matéria intitulada Garotos prodígio, com a história de alguns dos mais famosos sidekicks das HQs; Garotas de Aço, com as principais versões da Supergirl nas HQs, TV e Cinema; e Cowabunga!, com as Tartarugas Ninja.

Na área do Quadrinho Nacional uma matéria sobre o quadrinhista Gedeone Malagona e suas criações, com destaque para Raio Negro (imagem ao lado), e o artigo Heróis da resistência, escrito por Eloyr Pacheco (este que vos fala!) sobre o mercado de Quadrinhos independentes no Brasil. A capa desta edição foi pintada por Felipe Massafera, que já havia produzido a capa da edição #4 (X-Men). O pôster central da MSH #5 (Quarteto Fantástico) traz a arte “limpa” (sem logotipo e chamadas) para deleite do leitor. Para ver a versão digital da revista clique aqui.

O pôster central da Mundo dos Super-Heróis #5 ilustrado por Felipe Massafera


 Veja também:

Mike Deodato Jr. e Cometa na revista Mundo dos Super-Heróis #4

Batman em destaque na revista Mundo dos Super-Heróis #3

Mundo dos Super-Heróis #2 está nas bancas

Editora Europa lança revista Mundo dos Super-Heróis

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web