NewsLetter:
 
Pesquisa:

Subterrâneo Especial #3: Preview e lançamento no HQMIX 2007 (SP)
Por Humberto Yashima
09/07/2007

Clique para ampliar

O fanzine Subterrâneo, ganhador do Troféu HQ Mix 2007 na categoria Melhor Fanzine, terá sua terceira edição especial lançada durante a cerimônia de entrega do prêmio, que acontecerá no próximo dia 11 (quarta-feira), a partir das 20h, no Teatro do SESC Pompéia (Rua Clélia, 93 – São Paulo-SP).

O Subterrâneo Especial #3 (24 págs. em preto e branco, papel reciclado, formato 15 x 21 cm, R$ 2,00) contém HQs de Will (Sideralman), Marcos Venceslau (Piratas), Samuel Bono (Bucha), Mario C. Silva (Bombado), Luigi Colafigli (Franco) e Márcio Garcia (Derek, o Detetive), que também desenhou a capa desta edição, e texto de apresentação assinado por Gualberto Costa, o Gual. A quarta capa da publicação traz uma montagem da grande ilustração formada pelas capas das 20 primeiras edições (0 a 19) do fanzine Subterrâneo (incluindo a de número 19, que será lançada em agosto/setembro deste ano); é uma versão mais completa do que aquela mostrada no blog do grupo que produz o fanzine. Confira a seguir um preview de cinco páginas do Subterrâneo Especial #3.

Clique nas imagens para vê-las ampliadas

A nova edição especial do Subterrâneo pode ser encomendada através do e-mail subterraneo.zine@gmail.com e também (a partir do dia 12 de julho) pelo site Loser Graphics.

 Veja também:

Lançamento: Subterrâneo #18

Lançamento: Subterrâneo #17

Preview: Subterrâneo Especial #2

Lançamento: Subterrâneo #16

Lançamento: Sideralman – Pulp Adventures – A Mortífera Garota-Mental

Lançamento: Subterrâneo #15

Lançamento: Subterrâneo #14

Lançamento: Subterrâneo #13

Subterrâneo Especial: lançamento no HQ Mix 2006 (SP)

Lançamento: Subterrâneo #12

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web