NewsLetter:
 
Pesquisa:

HQ online: Sete só Sete
Por Eloyr Pacheco
06/07/2007

O colorista de Quadrinhos Gabriel Castilho, conhecido como Gabriel Billy, informou ao Bigorna.net que o projeto (divulgado aqui) que ficou conhecido como Florão da América estreará amanhã, dia 07, com o lançamento de uma HQ online de sete páginas de uma nova personagem.

Como os idealizadores do projeto não obtiveram a liberação do Capitão 7, uma nova personagem chamada Sete (só Sete) participará das aventuras ao lado de Velta, de Emir Ribeiro, e de Raio Negro, de Gedeone Malagola, que tiveram suas participações autorizadas pelos seus criadores, os três personagens que originalmente faziam parte da “nova Liga Nacional”. Segundo informações da equipe ao Bigorna.net, além de Velta e Raio Negro, o Gralha, de Antonio Éder e outros quadrinhistas curitibanos, o Lagarto Negro, de Gabriel Rocha, e o Cometa, de Samicler Gonçalves, também estarão presentes nas aventuras que estão sendo produzidas.

Para a chegada de Sete, criada por MiGuEl RuDe e “recauchutada”, como dizem os quadrinhistas, por Joseniz Guimarães, o dia escolhido para o lançamento não foi por acaso: 7 de julho de 2007 (07/07/07). Além dos três quadrinhistas já mencionados, também fazem parte da equipe de produção da HQ: Miguel Everaldo, Fernada Kelly, Wendell Cavalcanti, Wanderline Freitas, Marcos Guerra, Tatiana Viana e Edson Castilho.

Veja a seguir a capa da primeira HQ de Sete produzida por Miguel Everaldo e uma página ilustrada por Wanderline Freitas enviadas especialmente ao Bigorna.net. Para visitar o site oficial de Sete clique aqui; a HQ poderá ser baixada aqui

Clique nas imagens para vê-las ampliadas

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web