NewsLetter:
 
Pesquisa:

Mike Deodato Jr. e Cometa na revista Mundo dos Super-Heróis #4
Por Humberto Yashima
19/04/2007

A revista Mundo dos Super-Heróis #4 (Editora Europa, 84 págs., R$ 9,90), que chegará às bancas das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro no próximo dia 23 (segunda-feira), coloca em destaque a HQ nacional em uma entrevista inédita com o desenhista Mike Deodato Jr. e na matéria Herói tipo exportação, que revela tudo sobre o Cometa, personagem criado pelo quadrinhista Samicler Gonçalves.

Revistas independentes como Defensores da Pátria, de Alexandre Miranda e Diógenes Neves; Cão, do Estúdio Vermis; e Raio Negro - Super Herói #2, da SM Editora, são comentadas em um espaço destinado às publicações recebidas no mês pela redação da Mundo dos Super-Heróis. A capa desta edição leva a assinatura de Felipe Massafera; o pôster central (imagem abaixo) foi ilustrado por Anderson Almeida (graphic novel Noite de Caça) e Jonathas Tobias, ambos do estúdio Mr. Guache. A revista traz duas matérias que apresentam aos leitores esses três talentosos artistas brasileiros.

A matéria principal da publicação é dedicada aos X-Men, com um “dossiê mutante” de 30 páginas que revela detalhes das melhores fases da equipe, entre 1963 e 1988. Alan Moore, o cinto de utilidades do Batman, Flash Gordon, Ultra – Sete Dias, Hellboy, a primeira revista dos X-Men publicada no Brasil, e os DVDs de Os Supremos também estão na Mundo dos Super-Heróis #4, além das seções Peneira Pop (notícias) e Super Leitores (comentários, críticas, textos e desenhos dos leitores).

Vale lembrar que a publicação será recolhida das bancas de SP e RJ no dia 20 de maio e, no início de junho, irá para as demais bancas do Brasil. Uma versão digital da revista está disponível aqui, onde a mesma também pode ser comprada (sem pagamento de frete e com um adesivo exclusivo de brinde).

 Veja também:

Batman em destaque na revista Mundo dos Super-Heróis #3

Mundo dos Super-Heróis #2 está nas bancas

Editora Europa lança revista Mundo dos Super-Heróis

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web